sábado, 27 de Abril de 2024  16:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-02-2011

CP admite perturbações com mais dois dias de greve.


Regressam amanhã as greves nos transportes. A CP admite que os dias 15 e 16 voltam a complicar a vida aos portugueses uma vez que se ...

Regressam amanhã as greves nos transportes. A CP admite que os dias 15 e 16 voltam a complicar a vida aos portugueses uma vez que se “prevêem fortes perturbações na circulação dos Comboios, nomeadamente, atrasos e supressões”. Tal como aconteceu na semana passada, os efeitos desta greve devem ocorrer não só nos dias indicados, mas também hoje e no dia seguinte à greve, na quinta-feira.

O Sindicato de Maquinistas decretou greve para os períodos de trabalho que iniciem ou terminem entre as 05h00 e as 09h00 da manhã deste dia, tendo o Tribunal Arbitral decretado serviços mínimos nos serviços urbanos de Lisboa e Porto para os período das horas de ponta (entre as 5h-9h da manhã), no sentido de prever a realização de cerca de 25% dos comboios habituais desses serviços nestes horários, prevendo-se no entanto a supressão de vários comboios dos serviços urbanos de Lisboa e Porto ao longo de toda a manhã. No caso dos serviços Alfa Pendular, Intercidades e Regional, a retoma gradual destes serviços entre as 9:30 e as 14:00h.

Nos restantes serviços da CP (Comboios Alfa Pendular, Intercidades, Interegionais e Regionais) não se prevê a realização de quaisquer comboios no dia 15 de Fevereiro até às 09–10h da manhã. Nos restantes períodos horários prevêem-se fortes perturbações com atrasos e supressões de vários comboios.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®